terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Cidade fantasma no GTA 3





Como chegar na Cidade Fantasma ( Ghost Town ) com o Dodo:
Primeiramente, você precisa saber como se voa com o Dodo,
e vejam o mapa do GTA 3 com o trajetóro que você vai fazer seguindo esse tutorial. Os números indicam os locais que eu tirei as Screenshots do tutorial abaixo.


1 - A primeira coisa que você deve fazer é pegar o Dodo e ir até o final da segunda pista do aeroporto ( não tente decolar, ande devagar com ele ).2 - Chegando no final, dobre e deixe o avião como se fosse decolar ao contrário do aeroporto, como mostra na Screenshot abaixo:

A primeira flecha indica a direção que você vai decolar e a segunda flecha indica a curva que você terá de fazer para ir até a Cidade Fantasma.



3 - Após decolar e fazer essa curva, você vai estar mais ou menos nessa posição:


A primeira flecha indica a direção que você está voando e a segunda indica o novo ponto que você vai precisar dobrar ( esse ponto é depois que passar daquele morro ).


4 - Pouco depois que você dobrar, você vai precisar voar mais um pouco e fazer uma outra curva:


5 - Após fazer essa curva, você achou a Cidade Fantasma:





Não se assuste com as imagens tortas, os bugs e aquela parte azul que fica no canto, pois isso é normal do jogo.

6 - O problema é para pousar nessa cidade, você vai precisar fazer uma curva de modo que o avião fique em linha reta à estrada que inicia na flecha vermelha e só termina no X amarelo.Se você não parar antes disso, o prédio que está no final não vai lhe segurar, pois ele é fantasma e você vai atravessar ele ( assim como todos os outros prédios ).

Pronto, você finalmente descobriu aonde está a Cidade Fantasma.

Nenhum comentário: